Se você fez uma compra conosco, recebeu o produto em perfeitas condições, mas ainda assim deseja trocar ou devolver, entre em contato com nossa central de atendimento e siga as regras abaixo:

TROCA DE PRODUTO

Todos os nossos produtos passam por uma rigorosa curadoria, mas como todos,também estamos passíveis de erros e algum detalhe pode passar despercebido.Então, é seu direito devolver a peça de acordo com as regras a baixo.

  • A devolução só é possível para produtos enviados via entrega; retiradas em mãos não têm essa opção.

  • A solicitação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento da compra.

IMPORTANTE

Para realizar a devolução, o produto deve estar sem uso.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Se o produto apresentar algum defeito não identificado anteriormente, comunique-nos por e-mail ([email protected]), detalhando o problema e a peça em questão.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos (incluindo fins de semana e feriados).

  • O cliente tem 7 dias para informar sobre a desistência e também realizar a devolução do produto.

  • A comunicação e a postagem do produto devem ocorrer dentro deste prazo. Após 7 dias, não será possível realizar o estorno.

MODO DE DEVOLUÇÃO

A mercadoria deve ser devolvida pelos Correios, com o frete pago pelo cliente, para o endereço que informaremos por e-mail (o valor do frete será reembolsado).

  • O produto deve ser devolvido da mesma forma que foi entregue: com tags, brindes e cards. Caso contrário, a devolução não será aceita.

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO

Produtos que não atendam às condições acima não serão aceitos para devolução.

Após o recebimento do produto, o valor pago será reembolsado na conta do cliente. Para pagamentos com cartão, a compra será cancelada.

Verifique as políticas de compras de produtos promocionais antes de finalizar seu pedido no site.

Dúvidas sobre os direitos do cliente: PROCON-SP